Sign my guestbook, pawease!! :)

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Depois do passeio...


A Pipa diz:
... gosto de comer, beber e dormir (por esta ordem).
Não gosto muito que me tirem fotos quando estou cheia de sono e preparada pró xôco no meu sítio preferido: o hall de entrada...
... humpf!
A Carla-Pastor-Alemão diz:
Reparem em dois apontamentos de pormenor desta foto: o tamanho épico das orelhas da Pipa e a forma como ela põe as patas quando está preparada para dormir... ehehehehehehehe :) :)

Travelling Pipa


No primeiro fim de semana fora, numa casa nova, a Pipa portou-se lindamente!
Fomos 3 dias para o Algarve, ter com os meus Pais, e estávamos com algum receio da reacção da Pipa a um ambiente totalmente novo.. e, sobretudo, com receio que lhe desse para fazer asneiras.
Nada disso.
Não foi à praia porque tivémos receio que voltasse a beber água salgada e a comer areia como se não houvesse amanhã e voltasse a ficar doente... ela vai ter de se habituar, mas a logística lá em baixo era diferente. Por isso, optámos por não levá-la. Ficou em casa sem problemas, fartou-se de brincar com os meus Pais, não destruiu absolutamente nada e portou-se muito bem nas viagens.
Nota 10 para a Pipa, no seu primeiro fim de semana fora!
Entretanto, está a aprender um novo truque, o velhinho PLAY DEAD, versão tuga: PUM PUM (e ela deita-se de patas para o ar). :)

terça-feira, 29 de julho de 2008

Férias no Algarve




AUF!

Pois é, pois é, fui de férias para o Algarve... :)

Enfim, não fui à praia, porque a Pastor Alemão estava morta de medo que eu ficasse... hmmm... enfim... intestinalmente desarranjada, como da última vez. Por isso, conheci uma casa nova e vinguei-me a brincar com o A. e com a S., um espectáculo!
Dei uns passeios valentes por sítios novos e tentei comer tudo o que apanhei no chão: guardanapos, pedras, relva, areia, restos de comida, papéis velhos... curto à brava ver o desespero dos meus donos. É uma espécie de :)
As viagens custam-me um bocadinho, mas até já me habituei.
Tenho pena de não ter ido à praia... mas já ouvi dizer lá por casa que vou em Agosto. A ver vamos.
Saudações caninas!


sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pipa Roland Garros