Sign my guestbook, pawease!! :)

sábado, 4 de outubro de 2008

Famous Pipa

Olá, olá.... Auuuuuuuuuuuuuuuuf!
Sim, sim, voltei. Vocês desculpem, mas tenho andado cansadíssima de tanta actividade canina. Ele é passeios a toda a hora por causa dos xixs e cócós (deve ser uma humano-mania), ele é visitas a casa dos pais da Pastor-Alemão e da Luna (serão brevemente documentadas), ele é idas a jardins e campos desportivos (sim, sim, vou fazer um post sobre isso), enfim... uma vida social intensíssima e muito fértil.

Eu continuo a portar-me lindamente em casa. Na rua fico completamente esgroviada... já ando mais calmamente, já reajo muito bem à trela e vou sossegadinha ao lado dos donos, mas se avisto um cão ao longe (ou um pássaro... ou um bocado de papel... ou uma pedrinha a rolar no chão... ou um caixote do lixo...)... desnorteio imediatamente. E continuo, descontroladamente, a abocanhar tudo o que aparece no chão, o que já me valeu, aqui e ali, umas palmaditas no rabo.

Entretanto, já ouvi lá por casa que daqui a um mês, mais coisa menos coisa, vou para uma escolinha de cães (as coisas que este pessoal inventa...). Por acaso, estou curiosa e ansiosa... é que devem haver lá imenos cães, certo??????? B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-A! B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-A! :)

Deixo-vos uma fotos porreiras, de um
site espectacular que a minha dona descobriu!








PS: Hi there, my dear, dear international blogger-furry-friends! Hi there Homer, (Dr.) Dino (what about my photofunia.com photos, heinnn?), Spencer, Augie and Ti and Pippa! You guys have been a true inspiration and motivation to me... I wish you're all doing fine! Lot's of arooooooooooooooos to you!

5 comentários:

Homer disse...

Pipa!

You appeared in Vogue!!! Your face is advertised in the billboard! You are one celebrity dog!

Love,

Homer

BrandytheGreat disse...

Yooo Pipa, promise I'll blog bout my award soon. Thanks!

Thor disse...

Olá Pipa!
Parece que você leva uma vida bastante agitada. Tem tantos compromissos! Gostei de te conhecer. Venha visitar o meu blog.

Thor

BrandytheGreat disse...

Ello there PIpa!
Nice to meet you, we're backk! Where are you?
BrandytheGreat

Dino and Family disse...

Wowie!!! Pipa! You are an international star now! Stay beautiful!
Love, Dino