Sign my guestbook, pawease!! :)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O Libb e eu

Ainda não vos tinha falado do meu vizinho Libb.


O Libb é um Basenji com 8 meses que vive ao pé de mim. É lindo de morrer e foi o primeiro cachorro com quem brinquei. Ficámos muito amigos desde então e cada vez que nos encontramos no jardim é uma festarola valente. É uma festa valente para todos: (1) para mim e para o Libb, que corremos que nem uns doidos, chocamos um contra o outro de propósito num bailarico canino muito Gulbenkian, eu mordo-lhe as orelhas, ele morde-me as patas... (2) para os meus donos, que não me podem soltar da trela porque senão eu fujo e vou direitinha para a poça de lama, e como tal têm de andar atrás de mim e do Libb, a desenrolar-nos as patas de 2 em 2 segundos, porque ficamos completamente enrolados um no outro e na trela e nos pés dos meus donos... enfim, é uma espécie de circo, sendo que os palhacinhos são, decidimente, a Pastor-Alemão e o Grand-Danois. É bem feita, pela quantindade infinda de coisas que eu poderia comer do chão de cada vez que ponho as patas cá fora, e eles não me deixam.

Humpf!!!









3 comentários:

Katherine and Pippa disse...

Ola.

That basenji is very cute and you look to be having a fine time.
Pippa

Homer disse...

Hi Pippa!

Is that your new friend? You seem to be having fun with the Basenji!

Love, Homer

Dino and Family disse...

Hi Pipa, looks like you had a nice time with your play date! Have a good week!
Love, Dino