Sign my guestbook, pawease!! :)

sábado, 2 de agosto de 2008

Passeio no jardim pequenino...


... que todos os dias perde segredos para mim.
Parece que agora já não é suposto fazer xixis e números 2 no jornal.
Vai daí, tenho vindo com bastante frequência a esta espécie de "mini-passeios". Há passeios maiores e mais elaborados. De manhã, vou com a Pastor-Alemão (ou é ela que vai comigo?) fazer uma caminhada aqui na zona. Ósdespois há dias em que vou para o Parque, que é enorme, tem patos e lagos e um relvado fabulástico (onde não são permitidos cães, mas até acho bem, porque há sempre lá gente a fazer uns exercícios chamados abdmoninais, que é para ficar com a barriga para dentro, ao que parece... este pessal não imagina que bom, bom, bom, é esfregar a barriga na relva acabadinha de regar...).

Bem, mas nestes passeios pequeninos há alguns momentos obrigatórios dignos de nota:


... o momento em que, ainda dentro do prédio, eu decido que não é a melhor altura para ir à rua...

... o momento em que fico nesta posição em cima do banco de jardim,
só a ver as vistas, e depois não quero sair de lá (vá-se lá saber porquê)...


... o momento em que insisto em subir (desde pequenina) para cima de tudo o quanto é murito,
degrau, declive no terreno, só pelo prazer de lá estar em cima...

... o momento em que sou apanhada com a boca cheia de relva...

...o momento em que tento com todas as forças chegar aquela pocinha de lama deliciosa que está na parte superior da foto (que já me valeu uns banhos valentes de chuveiro...mas qual é o mal de me rebolar na poça de lama, qual é o mal de comer lama, explicam-me?!?!)...

Sem comentários: