Sign my guestbook, pawease!! :)

sábado, 16 de agosto de 2008

Os meus brinquedos

Aqui há uns tempos mostrei-vos aquele que, na altura, era o meu brinquedo preferido, um osso barulhento que a Mimi me deu.
Está na hora de vos mostrar os meus outros brinquedos preferidos. Aproveito e mostro, nas fotos, o mais recente truque que a minha dona-Pastor-Alemão me ensinou: o SENTA e o FICA, mas com um brinquedo na boca.
Ora vejam:


Este é o Sr. Galo, que o Pai da dona-Pastor-Alemão me deu (eu adooooro o Pai da Pastor-Alemão, ele brinca muito comigo e deixa-me fazer muita coisa que os meus donos não deixam, inclusivé morder-lhe as orelhas).


Este é o Senhor-Congelado, porque dá para meter no frigorífico... fica gelado e é um espectáculo para os meus dentes! Foi a Mimi que me deu. Já viram, as coisas que inventam pró pessoal que ladra?

Este foi o brinquedo que a Marta, a dona do Amadeu, me deu quando eu cheguei de viagem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola Pipinha,

finalmente arranjamos um pouquito de tempo pra deixar uma lembrança. É optimo, é maravilhoso ver que os "nossos" cachorros se integram muito bem nos novos lares e que donos nós "arranjamos" para eles...
É muito gratificante visualizar que a PiPa é absolutamente feliz, é bom saber que vocês a tratam como se fossemos nós a tratar dela, trata-la como uma Princesa.

Uma grande lambidela da mãmã Leidy.
Um Auf de muitas saudades.

Muitos parabéns pela educação, pela brincadeira e pela disposição que dedicam à Pipa.

abraço,
Fábio & CArina