Sign my guestbook, pawease!! :)

terça-feira, 29 de julho de 2008

Férias no Algarve




AUF!

Pois é, pois é, fui de férias para o Algarve... :)

Enfim, não fui à praia, porque a Pastor Alemão estava morta de medo que eu ficasse... hmmm... enfim... intestinalmente desarranjada, como da última vez. Por isso, conheci uma casa nova e vinguei-me a brincar com o A. e com a S., um espectáculo!
Dei uns passeios valentes por sítios novos e tentei comer tudo o que apanhei no chão: guardanapos, pedras, relva, areia, restos de comida, papéis velhos... curto à brava ver o desespero dos meus donos. É uma espécie de :)
As viagens custam-me um bocadinho, mas até já me habituei.
Tenho pena de não ter ido à praia... mas já ouvi dizer lá por casa que vou em Agosto. A ver vamos.
Saudações caninas!


Sem comentários: