Sign my guestbook, pawease!! :)

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nova vida


Olá, eu sou a Pipa. Vou escrever sempre a laranja.

E pois que cá estou... numa casa nova. E esquisita. E sem os meus manos e, sobretudo, sem a minha Mãe!

Isto foi um fim de semana de loucos. Sei que sou uma cadela do Norte, com pêlo na venta (literalmente), mas isto é demais para uma criatura de 8 semanas, feitas ontem!

Estou eu muito descansada da vida com a minha Mãe e irmãos e eis senão quando, apanhada num súbito de surpresa e curiosidade, dou por mim ao colo de uma moçoila com mais cabelo que eu (e com um focinho beeeeem maior também)... uma espécie de pastor alemão fêmea, tão a ver? Monopolizou-me totalmente! Ao lado dela, um gigante quase com 2 metros, uma espécie de Grand Danois, mas louro e com óculos...

E... não querem lá ver isto... homessa... mas... levam-me os dois para dentro de um Seat azul (e dos antigos, que pindéricos!)... e... e... nãããoooo... acho que... vou de viagemmmmmmmmmmmmmmmmm.............!

Bom, agora já estou em casa. Parece que é a minha casa nova... maneirinha, mas bem diferente do meu cantinho lá em Felgueiras... ao ar livre, só verde à volta... aqui parece que o meu quarto vai ser a varanda. Uma varanda muito toda gira (talvez um bocado folclórica e vazia, porque não tem NADA para roer...) com as paredes cor de laranja e o chão preto! LOL... estes doidos... chão preto, vejam bem! Vai ser bonito, vai... daqui a uns mesinhos, o melhor amigo da Carla vai ser... o aspirador!

Ainda tenho medo de entrar no resto da casa... é tudo muito estranho. Ando um bocadinho medrosa, mas já simpatizo muito com o Grand Danois e com a Pastor Alemão... ela dá-me comidinha boa e aguinha. E fazem-me muitas festinhas. Mas deixam-me sozinha à noite, na varanda.... ODEIO! :(

Deixo-vos uma foto minha, no meu primeiro tapete IKEA. :)

AUF!

Sem comentários: